Opções em Planos Empresariais

Bradesco Saude

MATERIAL DE APOIO A VENDAS

Saude Bradesco 03 A 29 VIDAS

Saude Bradesco 30 A 99 VIDAS

Saude Bradesco 100 VIDAS OU MAIS

 

SulAmerica

MATERIAL DE APOIO A VENDAS

SulAmerica Saude PME 03 a 99 vidas

SulAmerica Saúde 100 vidas ou mais 

 

Unimed Central Nacional

MATERIAL DE APOIO A VENDAS

 

Unimed Personal

MATERIAL DE APOIO A VENDAS

 

Unimed Central Nacional - Benevix

MATERIAL DE APOIO A VENDAS

 

HapVida PME 02 a 99 vidas

Casseb Saude

Vitallis

Vitallis Affix

HapVida Affix

 

PRE CADASTRO PARA EMPRESAS

 

MATERIAL DE APOIO A VENDAS

 

PREENCHA NOSSO FORMULARIO

 

SOLICITE UMA PROPOSTA

 

SOLICITE ORÇAMENTO

 

VENDAS DIGITAL

 

COMO CONTRATAR?

TABELAS DE VENDAS BRADESCO SAÚDE VIA ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS

Plano de Saude Coletivo por Adesão - Ba

 

PLANOS DE SAUDE NA BAHIAPLANOS DE SAUDE NA BAHIA

 

 

Bradesco Saúde por adesão Bahia

 

CONTRATO DE PLANO DE SAUDE COLETIVO POR ADESÃO

 

Administradora de Benefícios / Contratante Administradora de Beneficios.

 

Plano com segmentação ambulatorial hospitalar com obstetricia com coparticipação. 

Todas as coberturas da Lei 9.656/98

 

Bradesco Saúde Plano Coletivo por adesão Bahia

CONTRATO DE PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO

Ambulatorial + hospitalar com obstetrícia SEM COPARTICIPAÇÃO

Ambulatorial + hospitalar com obstetrícia COM COPARTICIPAÇÃO

Bradesco Saúde Efetivo III E, Bradesco Saúde Efetivo III Q, Bradesco Saúde Nacional Flex E. Bradesco Saúde Nacional Flex Q. Bradesco Saúde Top Nacional 2 E. Bradesco Saúde Top Nacional Q. Bradesco Saúde Top NPlus Q

O que significa elegibilidade?
Nos casos de planos de saúde coletivos, o conceito de elegibilidade
está relacionado às regras e aos critérios definidos pelas empresas,
órgãos públicos ou entidades representativas para que seus empregados
ou associados, respectivamente, possam a elas se vincular e,
consequentemente, ingressar no plano de saúde.

 

Taxa de angariação
A taxa de angariação é devida ao angariador no ato da assinatura da Proposta, por conta da intermediação da contratação do benefício, cujo valor é diverso do valor mensal do benefício contratado.
A taxa de angariação NÃO se confunde, isenta, exclui ou substitui o pagamento da primeira mensalidade.
Em caso de não aceitação da Proposta, essa taxa será integralmente devolvida pelo angariador ao proponente titular.
Valor mensal do benefício
O primeiro valor mensal do benefício é pago no início da vigência do benefício. Os valores mensais do benefício serão pagos através de boleto bancário ou débito automático em conta-corrente de acordo com a tabela

 

ENTIDADES DE CLASSES

Estas são as entidades para as quais a Administradora de Beneficios oferece, em condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão Bradesco Saúde. Os profissionais devidamente registrados em sua respectiva entidade podem aderir ao benefício e incluir seus dependentes legais, conforme condições contratuais.

 

ABM | Associação Bahiana de Medicina Médico e Acadêmico

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os médicos e acadêmicos de medicina associados à Associação Bahiana de Medicina (ABM).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Médicos:Cópia da carteira de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM-UF) e cópia do comprovante de associado (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).Estudantes:Cópia da última mensalidade quitada da faculdade ou declaração da faculdade e cópia do comprovante de associado (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).

ABO-BA | Associação Brasileira de Odontologia dos Juízes Federais do Brasil Cirurgião-dentista e Estudante de graduação

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os cirurgiões-dentistas associados à Associação Brasileira de Odontologia – Seção Bahia (ABO-BA) e regularmente inscritos no Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), assim como os estudantes de graduação em odontologia associados à ABO-BA.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cirurgiões-dentistas:Cópia da carteira do CRO-BA e cópia da carteira de associado a ABO-BA ou cópia da carteira do CRO-BA e declaração original de associado emitida pela entidade com anuidade paga.Estudantes de graduação em Odontologia:Cópia da última mensalidade quitada da faculdade ou declaração da faculdade e cópia da carteira de associado a ABO-BA ou declaração original de associado emitida pela entidade com anuidade paga.

 

AMB | Associação dos Magistrados Brasileiros Magistrado

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os magistrados estaduais ou federais filiados ao membro institucional (Associações Regionais) a que estiverem vinculados, devidamente associados à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da identidade funcional e cópia do comprovante de pagamento ao membro institucional em que o beneficiário estiver vinculado.

CAAB | Caixa de Assistência dos Advogado do Estado da Bahia Advogado e estagiário

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os advogados e estagiários de direito regularmente inscritos na Ordem dos Advogadosdo Brasil – Seção do Estado da Bahia (OAB-BA) associados à Caixa dos Advogados da Bahia (CAAB).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteira da OAB-BA.

CORECON-BA | Conselho Regional de Economia – 5ª Região – Bahia Economista

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os economistas devidamente registrados no Conselho Regional de Economia – 5ª Região – Bahia (CORECON-BA).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteira do CORECON-BA e certidão de adimplência ou cópia da carteira do CORECON-BA e declaração original de associado emitida pela entidade.

CRA-BA | Conselho Regional de Administração da Bahia Administrador

TITULAR Poderão ser considerados benefeciários titulares todos os administradores devidamente registrados no Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteira do CRA-BA e declaração de adimplente ou declaração original de regularidade e adimplência no Conselho Regional de Administração BA.

CREFITO-7 | Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª Região Fisioterapeuta e Terapeuta

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais registrados no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª Região (CREFITO-7).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteira do CREFITO-7.

FNA | Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas Arquiteto e Urbanista

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais de arquitetura e urbanismo no exercício da profissão, registrados em seus respectivos conselhos de classe e associados a um dos sindicatos filiados à Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteira do conselho regional e cópia do comprovante de associação (carteirinha do sindicato filiado à FNA ou declaração original de associado emitida pelo sindicato filiado à FNA ou comprovante da contribuição em favor de um sindicato filiado à FNA).

 

MÚTUA | Mútua de Assistência dos Profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia Engenheiro e Profissional do CREA

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais registrados em um dos CREAs devidamente associados à Mútua de Assistência dos Profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Profissional Cópia da carteira do CREA-UF e cópia da carteira da MÚTUA ou cópia da carteira do CREA-UF e declaração original de associação emitida pela MÚTUA.

 

SASPB | Sociedade Assistencialista dos Servidores Públicos do Brasil Servidor Público

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos servidores públicos ativos devidamente associados à Sociedade Assistencialista dos Servidores Públicos do Brasil (SASPB).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia do holerite com a indicação do desconto mensal devido à SASPB ou cópia do holerite e declaração original de associado emitida pela entidade ou termo de posse e diário oficial com a publicação e declaração original de associado emitida pela entidade.

 

SINDICONTA-BA | Sindicato dos Contabilistas do Estado da Bahia Contabilista e estudante

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os contabilistas e estudantes (nível universitário, a partir do 5º semestre, ou técnico, no último ano do nível médio) de contabilidade do Estado da Bahia, desde que associados ao Sindicato dos Contabilistas do Estado da Bahia (SINDICONTA-BA).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Profissional: Cópia da carteira do CRC-BA e comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).Estudantes:
Cópia do comprovante de escolaridade do último ano em curso técnico de contabilidade e comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade) ou comprovante de matrícula a partir do 5º semestre do curso superior em contabilidade e comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).

 

Campos assinalados com * são obrigatórios.